Com o programa de ensino bilíngue do Colégio PLUS, o aprendizado acontece naturalmente.

Acreditamos em indivíduos criativos, com respostas inovadoras e que encontrem novas soluções em diferentes contextos.

Inspirado em CLIL (Content and Language Integrated Learning – Ensino Integrado de Conteúdo e Língua), o ensino bilíngue do Colégio PLUS apresenta uma proposta diferenciada ao ser compreendida não apenas como uma disciplina, mas como um meio de instrução, ou seja, apresenta a língua inglesa como instrumento de aprendizagem a partir de temáticas socioemocionais.
Um método educacional com abordagem multidisciplinar e com habilidades relevantes para o pensamento global do aluno.

O programa contempla uma equipe de profissionais totalmente envolvidos no universo da língua inglesa, para que a experiência e a imersão do aluno no idioma sejam as mais intensas e prazerosas possíveis.

Ensino Bilíngue

Material Oxford
10 aulas adicionais por semana além do período regular, disponibilizadas em contraturno.
Disponível para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.
Aprendizado lúdico e fluido.
Foco na fluência e na estrutura do idioma, a partir da dedução, indução e conversação.
Conexão das atividades da sala de aula com as experiências da vida real.
Abordagem ativa.
Resultado mais forte e mais rápido.

Integral Bilíngue

Material Oxford
Atividades complementares no contraturno.
10 aulas adicionais por semana com foco na conversação – imersão total na língua inglesa.
Disponível para Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
Aprendizado lúdico e fluido.
Atendimento personalizado.
Treinamento da oralidade e acompanhamento das atividades extraclasse.
Pedagoga dedicada ao aprendizado individualizado.
Rotina de estudos estimulante e organizada.
Horário destinado à realização de tarefas juntamente com o professor.
Estímulos constantes para o desenvolvimento multidisciplinar.

Por dentro do Colégio PLUS.

Pode entrar, este espaço é todo seu! Reunimos aqui as informações mais importantes sobre as atividades que acontecem no Colégio PLUS.

• 17/março Saint Patrick's Day
  • 04/julho Fourth of July
  • 31/outubro Halloween
  • 25/novembro Thanksgiving

Confira a programação de 2021 do Colégio PLUS.

Agende sua visita!

Conheça a melhor infraestrutura educacional de Barretos e toda proposta pedagógica deste novo mundo de aprendizado que espera pelo seu filho. Venha ser PLUS.

Sugestão de
data para visita: