Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube
Home / Institucional

Institucional

Imprimir Compartilhar Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google PLUS

Compromissado com a Excelência

Em fevereiro de 2007, foi inaugurado o Colégio PLUS, que trouxe para Barretos um novo conceito de escola para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, priorizando, com respeito e seriedade, o desenvolvimento de habilidades, de competências e de valores alicerçados em um projeto pedagógico voltado para formação integral do aluno..

Construído na Região dos Lagos, numa área de 4 mil e 800 metros quadrados, o Colégio PLUS oferece a melhor estrutura física e tecnológica de Barretos e região. Com professores comprometidos e altamente qualificados, material didático completo e com qualidade consolidada de ensino, o Colégio PLUS é sucesso na educação.
As salas de aula são todas climatizadas, e dotadas de recursos de multimídia. As salas de aula do Ensino Médio têm lousas digitais. Há duas telessalas com dois projetores multimídia em cada uma.

A estrutura física conta também com sala de recepção, secretaria, editoração para preparação de provas, tesouraria, administração, sala de reunião e atendimento aos pais, sala da Direção Geral, sala dos Professores, sala de Coordenador, biblioteca, ginásio poliesportivo coberto com acentos confortáveis para pais e alunos, refeitório e cozinha industrial, laboratório de informática, sala de esportes para realização de aulas de Judô, cantina reformulada para bom atendimento de nossos alunos, lixeiras recicláveis, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, sala de música, sala Makerspace e parque infantil (PLUS Fun City).